Devoluções e Envios

1. REALIZAÇÃO DE ENCOMENDAS
1.1. Na área reservada, o Cliente faz as suas encomendas inserindo no carrinho de compras virtual todos os artigos que pretende adquirir e segue as demais instruções de compra que lhe sejam solicitadas para concluir a encomenda com sucesso.
 


1.2. A validação da encomenda corresponde a uma proposta de compra e pressupõe que o Cliente aceitou as presentes Condições Gerais de Venda. Os dados registados pela Villa Pet constituem comprovativo das transações realizadas através da respetiva loja virtual.
 


1.3. Depois de introduzir a encomenda online, o Cliente recebe automaticamente um email com a confirmação de receção da mesma .
 

 2.DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
2.1. A disponibilização dos produtos apresentados na loja Villa Pet está limitada ao stock existente em cada momento.
 


2.2 A Villa Pet só processa uma encomenda após a confirmação do respetivo pagamento efetivo, pelo que não existe garantia de disponibilidade do produto até ao fim desse processamento.
 


2.3. Caso se verifique indisponibilidade de produtos encomendados e/ou rutura de stock, a Villa Pet pode: a) propor ao cliente a substituição do produto em falta por outro com características semelhantes, indicando o respetivo preço, ou pode b) cancelar total ou parcialmente a encomenda, restituindo ao Cliente os montantes pagos correspondentes à parte da encomenda cancelada.
 


2.3.1. Se o Cliente acordar com a Villa Pet a substituição do produto em falta por outro com características semelhantes, a  Villa Pet  devolverá ao Cliente o excesso de preço caso o produto de substituição tenha um preço inferior, ou o Cliente pagará a diferença pelos meios disponíveis na hipótese contrária.
 

3.ENTREGA DOS PRODUTOS E PORTES DE ENVIO
3.1. Após confirmação do pagamento, a Villa Pet confirmará a disponibilidade dos produtos encomendados e, caso haja rutura stock do artigo, comunicará com o Cliente por email, SMS ou telefone.
 


3.1.1. O acordo entre a Villa Pet e o Cliente só se formará com a confirmação da disponibilidade dos produtos encomendados.



3.2. Verifique mais informação em Envios e Portes
 

4. MEIOS DE PAGAMENTO 4.1. A Villa Pet disponibiliza os seguintes meios de pagamento:
 


4.1.1. Transferência bancária: BANCO: Banco Santander Totta S.A. TITULAR: VILLATERRA, LDA  IBAN:  PT50 0018 000354438361020 38 SWIFT BIC: TOTAPTPL Após efetuar a transferência deve enviar o comprovativo para geral@villapet.pt  


4.1.2. Referência Multibanco; 


5.Envios Se os artigos estiverem disponíveis, encomendas efetuadas e com o respetivo pagamento confirmado até às 15 horas de dia útil serão entregues no dia útil seguinte. O cliente é notificado da expedição por sms. Não nos responsabilizamos pelos atrasos provocados pelos serviços de entrega realizados por empresa externa.  Os artigos confecionados por medida e/ou modelo personalizado podem demorar entre 5 a 15 dias úteis a ser remetidos. Encomenda que inclua estes artigos será expedida quando estiver disponível na sua totalidade. A produção só é iniciada após confirmação do pagamento.
O sms enviado pela CTT Expresso indica uma referência a partir da qual o cliente tem a possibilidade de: 
 - Seguir a posição da sua encomenda; 

- Definir uma janela horária para entrega: dias úteis 8h-10h // 10h-13h // 13h-16h // 16h-19h // 19h-22h // Sábado 9h-14h (serviço com um custo adicional);

-Alterar os dados relativos ao ponto de entrega definidos aquando da encomenda.